23 de out. de 2014

Look: Coturno

Bom, resolvi voltar a publicar coisas aqui no blog com um look todo pretinho... Quero deixar o blog a minha cara e resolvi tirar o dia pra fotografar... Fotografei dois looks e tentei gravar um vídeo dos meus animais de estimação mas não deu muito certo pois já estava escuro e não tenho uma câmera tão boa e nem equipamentos pra gravar a noite...

O vestido e o coturno são da Marisa... Tecnicamente o vestido não é meu, é da minha irmã, mas peguei pra fotografar mesmo assim. Ele é bem fofinho, confortável e do modelinho que eu gosto, cintura marcada e rodadinho... O coturno tenho uma história de amor eterno com ele. Já fazia um bom tempinho, fui na Marisa como quem não quer nada só pra saber das tendências. E não é que eu achei o coturno. Exatamente como eu queria, preto e cano médio. Acabei comprando por que não resisti. Não foi tão caro assim, acho que R$100,00.

Tá bom, chega de blá blá blá
Vamos as fotos!  >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...