14 de jan. de 2014

Viagem: Contando um pouquinho das férias.


Finalmente tive tempo pra vim aqui contar como esta sendo as minhas férias... não tenho muitas fotos, mas tenho algumas histórias legais. Vamos lá... Desde que cheguei tem sido tudo um sonho. Eu literalmente estou vivendo em um sonho. Provavelmente vocês não devem saber que essa viagem foi meu presente de aniversario e também não devem saber o motivo pelo qual escolhi ela e não outra coisa. Primeiramente escolhi a viagem pra São Paulo por dois motivos. Um motivo é bem claro, o outro nem tanto... só pros mais conhecidos.

 O primeiro motivo foi: Eu amo esta estado! Eu nasci aqui e simplesmente me apeguei de forma tão incrível e legal que só consigo ver ele como o super estado da minha vida... Vocês entenderam. O segundo motivo foi: (Não queria dizer por que é segredo, mas...) Pelo meu primo. Eu passei toda a minha infância aqui e a gente era muito apegados... Graças a Deus ainda somos. Senti que tava devendo alguma coisa pra ele... Ele faria o mesmo por mim! Agora que vocês já sabem o motivo das minhas férias aqui em São Paulo, tão longe de casa e ao mesmo tempo em "casa".

Bom, quando cheguei aqui, fiquei "hospedada" na casa da minha tia por parte de mãe... Foi a melhor coisa. O meu primo tava aqui, só que, de pijama e no computador jogando LOL... De qualquer forma, foi uma das melhores sensações que eu tive em revelo... A tia mora no condomínio, e o condomínio tem piscina. A Júlia e o Andre não dero trégua e me levaram pra piscina e pra andar de skate assim que cheguei... Fala serio, foi divertido. Eeeeh, surpreendentemente eu consegui dar umas voltas com o skate... Só que não, né! Eu sou mo perna de pau, não sabia nem fazer a curva...

Posso dizer com toda certeza que vou voltar pra Campina Grande mais morena do que já era... Piscina quase todos os dias aqui, a Júlia não da trégua. Não é mole não! Assisti a maratona de The Big Bang Theory, assisti Rango e Os Miseráveis com o Andre, conheci um bosque, fui pro parquinho diversas vezes, descobri segredos da Júlia que tem 5 anos, quase fui atropelada na piscina por um garoto estranho, e conheci uma galera durante a queda de energia que tavão jogando com a luz da lanterna do celular improvisada.  Fomos pro shopping e eu conheci o garoto mais lindo que já vi, comprei um vestido, experimentei biquínis, tomei banho de suco, comi pão de mel e desejei nunca ter desviado o olhar daquele garoto... A história do suco foi apenas um desastre, o marido da tia foi me ajudar e acabou derrubando suco, perdi a parte de baixo do meu sanduíche. Só sei dizer que se minha mãe estivesse lá, seria o melhor passeio no shopping do mundo...

Daí então, ouve o Natal, e a entrada do ano novo que passei com meus primos... na verdade só dois primos mas tudo bem. Levei dois abraços de urso que me tiraram do chão e me espremeram, descobri a senha do celular do Andre, ganhei um iPhone temporário, estressei o Andre pra ir no parquinho (Eu amo parquinho - sou uma criança feliz) Fiz uma temporada de episódios do seriado Glee, terminei de ler o livro que tava enrolando pra ler, fiz faxina, comprei uma mochila, comprei uma bolsa, ganhei minha blusa dos sonho, conheci a universidade da Unip, e pra encerrar fui no cinema assistir Frozen - Uma aventura congelante.

Ahhh, esqueci de contar sobre as duas tatuagens falsas. A Júlia que fez uma ancora no meu braço e depois,  uma patinha de cachorro pra me lembrar do meu primeiro cachorrinho que tive chamado Snoop... Sem comentários... A segunda, era só falta de tempo e a Júlia não parava. Por enquanto é só! Prometo que trarei um monte de fotos feitas especialmente pela Júlia. 

Apaixonada pelo Top Sander que descobri quando fui no cinema com o primo Felipe, com a Jennifer e a prima Aparecida.

Segunda tatuagem de mentirinha que fiz por enquanto que o filme não começava e a Júlia tava elétrica... O Andre é mo invejoso, fez uma ancora no braço que nem eu pedi pra Júlia fazer no meu braço antes da patinha de cachorro, tá, vocês entendera!


Furby tagarela que a Júlia ganhou de natal.


Maluuuuu, coisa fofa. Com enfeite de natal, toda medrosa e dengosa. (a mais baixinha da família)


Primeira tatoo de mentirinha, vocês já sabem porque!





2 comentários:

  1. Viajar é sempre muito bom.
    Conheço Campina Grande, é uma cidade adorável.
    Estou te seguindo.
    Beijinhos
    :)

    Visite meu blog e se puder retribuir, agradeço: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...